quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"O que aprendi na Agência Tubo de Ensaio"

Estefanie Emiliano


Texto: Estefanie Emiliano

"A Agência Tubo de Ensaio me deu, além de uma grande experiência, outra visão. Na Agência, ganhei conhecimento sobre Jornalismo, uma área que me encantou por eu ser uma pessoa muito comunicativa. Conheci pessoas novas, ganhei novas amizades.


Na área do Jornalismo, identifiquei-me com a fotografia. Tive ótimos professores, que nos levaram ao mundo do conhecimento e da fotografia. Descobri que a fotografia não é só um simples hobby, mas sim uma atividade cultural.


Espero reencontrar os meus grandes professores, trabalhando nesta área. Foi uma grande honra trabalhar com vocês."



Veja a galeria de algumas das fotos feita por Estefanie Emiliano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário